3 de jun. de 2015

Esmalte da Vez: Ploc

Olá!! Essa semana escolhi um esmalte que eu já usei várias vezes e adoro. É o Ploc da Impala que faz parte da coleção Fun que foi lançada há bastante tempo então não sei se ainda dá pra encontrar. Falando da cor, é um roxo com fundinho levemente acinzentado, bem lindo. O legal é que é uma cor diferente que não chama TANTA atenção nas unhas, tudo a ver com essa vibe mais "discreta" que eu tô.

IMG_4911
IMG_4912
IMG_4915

E vocês, me contem em qual "vibe esmaltística" vocês estão?? Tem um queridinho??
Diz aí nos comentários!! Beijoo ♥

Um comentário:

  1. Através do seu post descobri que tenho esse esmalte e nunca usei hahahaha
    Essa será minha próxima opção, porque a cor ficou linda nas unhas :D

    Beijos, Jeh!
    Tribo Alternativa

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...